20/04/2017 - Vagner Mattiollo assume como presidente do Sindilojas Jovem
.......................................................................................................................................................................................

Posse reuniu autoridades, imprensa e diretores que prestigiaram os líderes do coletivo jovem da entidade.

 

A posse da nova diretoria do Sindilojas Jovem Gestão 2017 ocorreu no dia 20 de abril, quinta-feira (20.04), no Restaurante Palácio do Comércio com a presença de diretores da entidade, membros do Sindilojas Jovem, imprensa e autoridades como o presidente da Câmara, Felipe Gremelmeier, e o coordenador da Juventude, da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social, Lucas Guarnieri. O empresário Vagner Mattiollo foi empossado como o novo presidente do Sindilojas Jovem e vai contar com os vice-presidentes Thiago Dal Pizzol  e Francieli Montanari Gasparin.

No discurso de posse, o novo presidente, Vagner Mattiollo, lembrou que o trabalho feito pelo Sindilojas Jovem é voluntário e que muitas vezes eles abrem mão do convívio familiar e de momentos dedicados à empresa por acreditar que o trabalho coletivo é o melhor caminho para crescer: “Estamos colhendo os frutos já plantados e, essa diretoria, se compromete a conduzir os destinos do Sindilojas Jovem com lisura, obstinação e acima de tudo com muito carinho”, ressaltou. O grupo formado por jovens empresários do varejo de Caxias do Sul foi celebrado pelo presidente Sadi Donazzolo em sua fala, que ressaltou a importância das ações colocadas em prática pelo Sindilojas Jovem, que fortalece a representatividade no comércio.

O presidente da Câmara de Vereadores, Felipe Gremelmeier, destacou a importância da existência de um colegiado jovem em uma entidade forte e representativa como o Sindilojas: “Estamos nos colocando à disposição para ajudar nas ações de vocês porque que entendemos que é importante refletir sobre o que está acontecendo hoje e buscar soluções juntos”, ressaltou. O coordenador da Juventude, Lucas Guarnieri, destacou a importância de constituir um espaço de interlocução com o Sindilojas Jovem sobre as questões que envolvem o comércio de Caxias do Sul.

                A gestão do Sindilojas Jovem é de um ano de duração e os principais projetos são Comércio nas Escolas, Siga o Líder, entre outros.

 

Diretoria Sindilojas Jovem Gestão 2017

Presidente Vagner Mattiollo     Arte Casa Com. Materiais Construção

1º Vice-presidente        Thiago Dal Pizzol              Brisa Calçados

2ª Vice-presidente        Francieli Montanari Gasparin     Samburá Casa de Caça e Pesca

Integrantes

Marcos Rossi Victorazzi                Livraria Rossi

Paula Chiarello  Renda Decorações

Paulo Motta      New Service Informática

Oscar José Colvero Júnior           Max Muscle

Jordana Vergani              Agrocaxias

Marília Tondo Azambuja              Spirito Santo

Willyan Fabian  Suport Médico

Gustavo Corso dos Santos          Baobá Moda Infantil

André Benedetti             Kids Mania

Virgílio Tonolli   Tonolli

Kellen Ferraro   Ferraro

Luciano Vargas Nova Luz

Rubens Rafagnin Enxoval e Cia.