16/02/2017 - Carlos Heinen palestra na Reunião-jantar do Sindilojas
.......................................................................................................................................................................................

Secretário de do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDETE) vai falar sobre como o poder público pode ser aliado do setor privado, contribuindo para o desenvolvimento econômico.

 

A primeira Reunião-jantar do Sindilojas de 2017, direcionada para a diretoria, conselhos e convidados, terá como convidado o secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDETE), Carlos Heinen, com o tema “Como aliar o poder público ao privado para o desenvolvimento econômico da cidade?”. O evento que será conduzido pelo presidente do Sindilojas Caxias, Sadi Donazzolo, será na terça-feira (21/03), a partir das 19h15min, no restaurante Palácio do Comércio (Rua Sinimbu, 1415, 10º andar, em Caxias do Sul).

            Carlos Heinen é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de Passo Fundo (UPF), é fundador da Vidroforte e tem atuado em prol da classe empresarial nos últimos anos. Já foi presidente do Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e porcelanas do RS (SINDIVIDRO) e presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias). Hoje é vice-presidente da região nordeste do RS no Ciergs/Fiergs.