02/02/2017 - Sindilojas é parceiro do Murbi
.......................................................................................................................................................................................

Serviço de transporte coletivo privado, que entra em breve em operação em Caxias do Sul, vai beneficiar associados ao Sindilojas.

 

O Murbi, que possui 300 veículos na frota, foi lançado nesta quarta-feira (01.02), na sede do Sindilojas com a presença de convidados, imprensa e parceiros. O serviço oferece comodidade e conforto durante o trajeto. Os passageiros viajam sentados e desembarcam em frente às residências. Os carros são vistoriados regularmente pelo poder público para assegurar a perfeita condição de rodagem e a rota é planejada conforme as necessidades do usuário e a definição de local de interesse, horário e demanda concentrada.

O presidente do Sindilojas, Sadi Donazzolo, destacou a importância dessa parceria para a entidade: “É uma satisfação fazer parte desse lançamento e poder ofertar aos comerciantes esse benefício que vai reduzir custos e ainda facilitar o dia a dia dos comerciários com comodidade”, disse na solenidade de lançamento do novo serviço de mobilidade inteligente.

Idealizado pelo empresário de transporte Rodrigo Pierozan, o Murbi conta inicialmente com seis empresas de transporte que atuam como operadoras do serviço: Pierozan, Giratur, Transfreitas, Tólebus, Cesar Tur e Magnitur. Ele apresentou o serviço para os convidados e afirmou que a idéia é beneficiar todos os envolvidos: “Investir em mobilidade urbana garante mais qualidade de vida, aumenta a segurança e a produtividade das pessoas. O nosso negócio oferece um transporte coletivo de qualidade, diminuindo o fluxo de veículos das ruas, oportunizando escolhas para um deslocamento rápido e cômodo”.

O cadastramento para testar e contratar o serviço Murbi estará ativo para trabalhadores do Shopping Iguatemi por meio da unidade móvel no local, a partir do próximo dia 6.

Com informações da: Assessoria de Imprensa do Murbi - Mobilidade Urbana Inteligente

Créditos Luís Henrique